Saiu o edital do TRF4!

logo trf4

O Tribunal Regional Federal da 4ª região divulgou hoje o edital para o concurso que formará cadastro reserva para cargos de técnicos e de analistas de diferentes especialidades. As vagas estão distribuídas entre as microregiões no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sendo que o candidato deve escolher no momento da inscrição a localidade.

O edital informa que será aplicada questão discursiva para todas as áreas, mas é importante ficar atento à qual vaga você pretende pleitear, pois há diferenças entre os tipos de texto. Para o cargo de analista (judiciário e especialidades) será cobrado um estudo de caso, e para o cargo de técnico-administrativo, será exigida uma redação.

A banca avaliadora é a Fundação Carlos Chagas e a aplicação da prova objetiva e discursiva será 27 de julho.

 

→Mas você sabe como está o seu desempenho textual? Contrate já um pacote e não perca mais tempo, agora é a hora de aprimorar a sua redação!

 

Autor(a): Professora Mariana Santana Marins, idealizadora do Escrever é Praticar. Especialista em Língua Portuguesa (UEL) e Mestranda em ensino de ciências humanas, sociais e da natureza (UTFPR - Londrina). Mais de 10 anos de experiência com aulas de português e redação na educação básica, no ensino superior e em preparatórios para concursos públicos. Revisora de diversas obras.

Gostou? Deixe um comentário!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.



Gostaria de receber um e-book com dicas de redação?

Preencha o formulário abaixo e receba em seu e-mail!
Selecione uma opção para receber informações sobre o assunto.